Bispo Auxiliar visita a Comunidade Mazziana em Olinda

O Bispo auxiliar e vigário para a vida religiosa da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Antônio Tourinho Neto, visitou, na manhã do último dia 17, a Comunidade Mazziana da Casa Pe. Melotto com o objetivo de conhecer melhor a comunidade e vivenciar um momento de fraternidade com os religiosos que ali residem.Visita do Bispo Auxiliar

 

Na ocasião, Dom Antônio teve a oportunidade de conhecer o trabalho educativo que a Pia Sociedade de Pe. Mazza realiza com os jovens de Olinda através do Projeto Casa Pe. Melotto.

 

A visita coincidiu com a celebração de Páscoa do Projeto educativo. Na ocasião, Dom Antônio teve a oportunidade de conversar com os jovens a respeito da Páscoa. O momento foi marcado pela leitura do Evangelho da Ressureição de Jesus, preces feitas pelos jovens e oração do Pai-Nosso. O encontro terminou com a benção invocada pelo bispo e dirigida a todos presentes e a todos os familiares dos jovens.

 

A Comunidade Mazziana agradece a visita, o carinho e a receptividade de sempre oferecidas pelo bispo auxiliar. Maria, mãe e modelo, nos ajude a permanecer fiéis aos desígnios de Deus.

Categorias
Marcadores
Veja Também